AS AFLIÇÕES DE CRISTO E O SERVIÇO


Prwagnerdesalles's Blog

AS AFLIÇÕES DE CRISTO E O SERVIÇO

Imagem

Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja; 
Colossenses 1:24

Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês, e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja. 
Colossenses 1:24

Meus filhos, novamente estou sofrendo dores de parto por sua causa, até que Cristo seja formado em vocês. 
Gálatas 4:19

 

O que é consagração?

É uma resposta ou uma reação para com Deus, em relação ao nosso entendimento espiritual de que fomos comprados para Ele; “Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram.
E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele…

Ver o post original 1.321 mais palavras

Deixe uma resposta

