Es por Tu gracia Jesús Adrián Romero


 

Es por Tu gracia

Jesús Adrián Romero

 

Quando ninguém me vê, na intimidade.
Onde não posso falar mais que a verdade
Onde não existem aparências
Onde meu coração está aberto
Ali sou sincero, ali minha aparência de piedade se vai
Ali é Tua graça que conta
Teu perdão o que sustenta para estar de pé.

 

 

E não poderia continuar se não fosse porque sou revestido pela graça e justiça do Senhor.
Se me viram do jeito que sou
Saberiam que é Jesus.
O que viram refletido em mim,
Foi somente a sua luz.

 

É por Tua graça e Teu perdão,
que podemos ser chamados de instrumentos do Teu amor.
É por Tua graça e Teu perdão,
Minha justiça está longe de Tua perfeição.

E não poderia continuar se não fosse porque sou revestido pela graça e justiça do Senhor.
Se me viram do jeito que sou
Saberiam que é Jesus.
O que viram refletido em mim,
Foi somente a sua luz.
É por Tua graça e Teu perdão,
que podemos ser chamados de instrumentos do Teu amor.
É por Tua graça e Teu perdão,
Minha justiça está longe de Tua perfeição.

 

 

Deixe uma resposta

