Perdido na Tradução? Mantenham “Pai” e “Filho” na Bíblia


Perdido na Tradução? Mantenham “Pai” e “Filho” na Bíblia

 

 

Ei pessoal,

Abaixo, um alerta e pedido de ajuda para nos manifestarmos contra a adulteração da Bíblia!

Minha amiga Sara e seu esposo Joshua Lingel têm trabalhado incansavelmente para o treinamento de missionários e alcance dos mulçumanos e nos informam sobre esse absurdo que está acontecendo.

“Queridos amigos de Deus,

Quero fazer um pedido muito importante. Há algo terrível acontecendo no meio de missões em relação a tradução contextualizada da Bíblia. Algumas organizações têm removido os termos “Pai” e “Filho” para estas versões serem mais aceitas pelos muçulmanos. Alegam que eles entendem que Deus teve relações sexuais para ter um filho, então escolhem outras palavras para descreverem a Deus e Jesus. Por que mudar as palavras do próprio Deus quando Ele disse: Este é o meu Filho amado em quem me comprazo? Por que achar que Jesus também não é pedra de tropeço para os muçulmanos? Será que o medo de sofrer e até morrer tem levado “teólogos” a mudarem o evangelho?

Estas bíblias estão sendo espalhadas e esses projetos seguem a adiante. E isto tem acontecido sem que a igreja saiba, pois estas organizações são muito respeitadas. Mas a Igreja do Senhor tem que ser sal e não podemos deixar que isto continue acontecendo.

Se você ama a Palavra de Deus e tem temor do Senhor, peço que assine a petição e divulgue-a. Toda assinatura tem tido muito impacto e você como membro do Corpo de Cristo tem o direito de representar o Reino da Luz. Sua assinatura será enviada com uma mensagem para estas organizações que estāo compromentendo a Palavra de Deus e representará muito alto a voz da igreja global, clamando pela verdade.

E o que você tem com isto? Eles são o maior grupo de pessoas não alcançadas pelo evangelho. Você não acha que os muçulmanos não tem o direito do mesmo evangelho e de conhecer Jesus como Filho de Deus como nós?

A tradução para o português do abaixo-assinado está publicada no meu blog http://saralingel.wordpress.com.

Com temor do Senhor,

Sara”

2 Respostas para “Perdido na Tradução? Mantenham “Pai” e “Filho” na Bíblia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s