HOJE A NOITE – Série papo da Segunda


HOJE A NOITE  –  Série papo da Segunda

Então…, estamos em 2012, meu coração está, posso dizer que tranquilo quanto ao desafio do ano novo, não posso negar que bate um pouquinho de ansiedade quanto aos projetos que ainda ficaram por realizar, mas o que mais me vem a mente são as convicções que tenho da vontade de Deus em minha vida, e principalmente no que diz respeito à parte espiritual.
O que eu quero é agir sem pressa visando apenas a coisas sensatas e concretas a serem feitas, estou feliz por que Deus tem falado comigo e me dado direção para este inicio do ano, eu não sei como algumas coisas vão se dar, nem como irão se findar, o que eu quero saber é como começar e isto basta.
Parece que agente só fica tranquilo quando temos a certeza de que o que vamos fazer vai dar certo, mais é exatamente ao contrário quando algo é promovido por Deus em nosso coração, a incerteza é pedra de tropeço para aqueles que só querem acertar sem se arriscar pra valer. Eu diria que se arriscar quando Deus fala conosco é o risco mais certo do mundo, ou o mais fácil de correr.
Bem pessoal o que eu quero dizer é que estou neste inicio de ano disposto a ir em frente debaixo da direção do Pai e espero que você também assim o faça.
Bom é poder depender dEle para tudo o que esperamos deste novo ano.
Nesta primeira noite eu vou dormir certo de que há muito que fazer e muito que se dispor para que Deus possa fazer a sua parte.

O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. 

Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. 

Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. 

Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois… Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.”
Desejo a todos uma ótima semana e tenho dito Nada muda se você não mudar…
Um grande abraço Wagner de Salles
                               
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s